02 outubro 2012

Entre Aspas: Between the lines

Eu não sei se sou um tipo de pessoa que nao tem sorte nas pequenas coisas da vida. Sofrer,eu acho que esse é o meu segundo nome,todos que confiei e apostei todas as minhas fichas me mostraram o contrario.
Hoje eu ando entre as linhas,não sei se tenho algum rumo,alguma direção.
A solidão me consome agora,tudo que eu vejo é sofrimento e dor,isso tudo parece ser uma coisa boba,mais não é. Imagina confiar em algum a muito tempo,dividir todos os seus momentos com ela,confiar nela e simplesmente ela esquecer tudo isso da memoria e seguir em frente sem voce?
Imagina,abrir um sorriso no rosto,sendo que aquilo não é você fingir que está bem quando não está,isso faz parte da minha vida agora o sofrimento me consome e não se tenho chances para continuar em pé...
"Circulos,nós estamos indo em circulos. Tontura é tudo o que nos causa.
Nós sabemos onde nos leva,nós estivemos lá antes.
Mais perto,talvez olhando mais de perto;
Há mais para descobrir.Achar o que deu errado sem culpar um ao outro..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.