16 outubro 2012

Tag: Compras + Novidade

Odeio ficar sem postar,parece que estou cometendo um crime,as vezes meus devaneios não me ajudam a raciocinar direito,mais os comentarios e a compreensão de vocês me ajudam muito.
Voltamos com a tag "Compras'' mais como a grana do mês está um pouco curta,não deu pra comprar muitas coisas,então comprei algumas coisinhas que me apaixonei quando encontrei aqui no centro da minha cidade.
Eu estava loucamente procurando uma bolsa desse estilo,e o unico lugar que eu achei foi na Riachuelo e estava custando R$ 99,90,e eu não tava com tanto dinheiro assim no dia (esquec,sou pobre mesmo!),e dando uma olhada ali,outra aqui,acabei achando essa em uma loja da minha cidade custando R$ 29,90.
Não reparem o chão tosco,mais era o unico local aonde tinha boa iluminação,na mesma loja eu achei esse anel lindo de dois dedos,custando apenas R$ 5,00. Muito bonito,e além disso muito barato também.
Como sou fascinada por aneis,não comprei apenas um,comprei esse também na mesma loja,ele é um anel com uma especie de "spearks" (me corrijam se eu estiver errada),que deixam o anel com um estilo mais glamour que só voce pode ter. E ainda por cima custou apenas R$ 4,00.
Viu como as minhas compras foram baratas,eu gastei ao total R$ 38,90. Como está escrito no titulo,tenho uma novidade para voces,se perceberem no cabeçalho do blog tem a seguinte tag "Look do Dia",é isso mesmo,irei postar meu proprios looks aqui,para voces se inspirarem e dá suas opnioes,o primeiro look,será lá para o semana que vem,aonde irei tirar foto de um lugar muito legal,e se de ainda faço um video.
Mande sugestoes,perguntas para mim aqui mesmo nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.