12 fevereiro 2013

Playlist: Little Mix

Como sou Directioner séria improvável não conhecer a banda da namorada do Zayn. A Little Mix é uma Girlband britânica que também surgiu no The X Factor Uk em 2011 ao qual ganharam.
 Elas também não se conheciam como os meninos da 1D e foram formadas no programa mesmo a qual deu tudo certo.
 As meninas cantam pop,e tem vozes maravilhosas e um estilo impecável. Eu no começo não gostava da banda por que a Perrie namorava o Zayn (ao qual faz meu coração acelerar),que idiota eu.
 A banda é simplesmente maravilhosa,as musicas,o ritmo o som das vozes dela é inesplicavel. A banda é formada pelas 4 garotas, Jade Thirlwall,Perrie Edwards,Jesy Nelson e Leigh-Anne Pinnock.
 Tanto quanto o estilo musical quanto as roupas das meninas são lindas me fazendo apaixonar ainda mais.
 Com o album de estreia DNA,e suas musicas maravilhosas eu me apaixonei pela banda e tirei essa paranoia idiota do namoro,agora até acho o casal fofo *-* 









Então virou uma mixer? Gostou do som das meninas? Comentem e de sua opnião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.