20 outubro 2012

#TheDemiHair : Demi e os seus cabelos

Quem não conhece a Demi,não sabe o que é simbolo de personalidade forte e beleza invejável.
Demi Lovato,é uma das cantoras que simplesmente me inspiram,não só por sua beleza,mais sim tambem pela sua historia de vida e seu talento incrivel.
Se vocês perceberem Demi sempre muda de cabelo,desde a menina de cabelos negros e com franjinha reta de Camp Rock,para a mulher cheia de atitude atualmente loira agora.
Em cada momento da sua vida,Demi sempre muda o tom do seu cabelo,demais escuro para claro,e até colorido. Ela já fez mechas coloridas,que simplesmente toda garota sonha em fazer,e simplesmente nela ficou incrivel.
Para mim ela é um exemplo de It Girl,e para quem pensa que vai demorar muito para ter post dela,estão muito enganados.



2 comentários:

  1. Oioi. eu até que gosto da demi mais nao conheço muito sobre a vida dela acho até que seria legal voce fazer um post sobre a biografia dela bjj! seguindo!! http://imperfeitas-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não curto muito ela, mas acho lindo o cabelo, rs.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.