30 outubro 2012

You is important to me!

A cada momento que vive com você foi incrivel e especial pra mim.
Tudo que é bom tem um fim,é parece simples dizer essas palavras,mais quero dizer que valeu apena,tudo que passamos juntos nestes anos,a cada tombo,a cada sozinha,a cada encrenca...
Voce fez parte da minha vida,não tem como apagar tudo que passamos juntos. Lembra daquela vez que resolvemos fazer nosso trabalho escolar juntos?Não deu muito certo,doces espalhados pelo chão que a minha mãe limpara há algumas horas atras,som alto,e danças malucas surgem sem explicação.
Lembra naquele dia onde juramos a nossa amizade eterna,perto de uma arvore no quintal da sua casa?Foi simples mais foi muito importante pra mim.
Eu pensava que não consiguiria viver sem você,sem suas brincadeiras sem anexos,nossas brigas pateticas,e a cada forma de amor que nós expressavamos...mais hoje digo,SIM,eu consigo,olho para o passado,e logo um sorriso surge em meu rosto e digo "valeu apena".
Voce foi importante pra mim,nunca esquecerei de tudo que passamos juntos,mais agora estou feliz,mesmo sendo sem voce!




Nossa esse texto foi tão...sentimental?Talvez,é por que a cada dia fatos acontecem na minha vida e eu preciso me expressar aqui,espero que me entedam,desculpa pela falta de post,culpa da matemática!
Mais é só,prometo não postar coisas tão melancolicas aqui rs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.