11 fevereiro 2013

Um novo Cinderela Urbana?


      
 Sabe aquele momento que você para,para refletir tudo ao seu redor e tudo a sua frente? Mudanças são necessária em cada momento da vida. Eu acho que a minha vida estava precisando de um "restart" em busca de palavras melhores.
 E então tive a ideia de no meio dessas minhas mudanças incluir o blog nelas,um meio de me expressar por que o dias para mim não estão sendo um dos melhores.
 E também conteúdo a qual eu tento procurar em outros blogs e raramente acho,e quando acho fico visitando várias vezes ao dia.
 O blog estava muito parado,e na minha opnião bem chato,resolvi fazer o renascimento do Cinderela Urbana. Não quer dizer que pelo nome Cinderela Urbana que seja um blog totalmente doce e angelical,por que essa coisinha de conto de fadas não existe,e precisamos de uma pitada de verdade em nossas vidas.
  Com mais assuntos e mais conteúdo. Com tags interessantes e uma delas que eu sempre quis e pretendo fazer aqui é o Look do dia.
 Era isso,bem vindo ao novo/velho Cinderela Urbana br,com mais vida...eu acho! haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.