01 fevereiro 2013

Se despedindo das férias...

É isso,encarar o despertado com aquela mesma musica que sempre te acorda (ou não) nos dias de aula. É as férias infelizmente acabaram e temos que voltar para aquele inferno,desculpa,escola.
 Passar pelas mesmas dificuldades,alunos insuportáveis que não param de cantar aquela musica chata do cantor ao qual você odeia,professores rabugentos pedindo a sua lição de casa "novamente" atrasada,e a tia da cantina sendo a sua melhor amiga nas aulas vagas.
 A rotina recomeça e a nossa felicidade termina. Mais será que esse ano irá acontecer coisas melhores? Alunos digamos assim "mais legais" irão entrar na sua sala,ou até uma nova paixonite para estragar seu sono e te deixar com olheiras de tanto pensar nele(a) no dia seguinte?
 Falar da escola é chato e ao mesmo tempo ruim -frase auto-bipolar ,pois viveremos este anos que cá pra nós são tortuosos uma vez na vida.
 Quando iremos sair de casa,alugar ou até comprar o seu próprio apartamento com o namorado ou com a melhor amiga desastrada,e as contas e a distancia com a família começar a aperta,você assumindo ou não sentirá saudades da cadeira não-confortável da sala de aula.

- Escrito por : A

Um comentário:

  1. todo mundo que eu conheço que já terminou os estudos, sente falta. e como não sentir? a gente reclama dos professores, fala que odeia a escola mas na verdade a gente adora ir e encontrar os amigos, rir de alguma palhaçada que um engraçadinho fez...
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.