30 outubro 2012

Novo single do One Direction "Little Things"

Pra quem não percebeu (ainda) eu sou uma directioner maluca. E nesta segunda (29/10),eles lançaram mais uma das musicas do novo album deles "Take me Home",ela se chama "Little Things" como esta no titulo do post.
Eu acho que essa musica foi uma das melhores musicas que eu ouvir na minha vida,ela é tão tocante e ao mesmo tempo,tão perfeita.Toda vez que eu ouço eu choro muito,não por lembrar de alguem que já amei,apesar de ter amado muita gente,mais sim,por que ela é simplesmente perfeita.


Your hand fits in mine
Like it's made just for me
But bear this in mind
It was meant to be
And I'm joining up the dots
With the freckles on your cheeks
And it all makes sense to me

Perfeita demais não,se voce se emocionou como eu "Tamo junto" rs! Gostou?Então comente se quizer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.