13 novembro 2012

Que tal um filme?

As férias estão quase chegando,e vamos dizer adeus para aquelas equações chatas e aquele professor insuportavel. Enquanto as férias não bate na nossa porta ainda,vamos aproveitar os feriados e os finais de semana. Como não estou postando muito e isso está me deixando triste por dentro, "culpa da algebra".
Nesses ultimos dias estou mais caseira,estou vendo filmes,que antes isso pra mim era uma coisa insuportavel e passando mais tempo lendo livros. Já viu todos os filmes da sua estante e já está enjooada?Que tal filmes novos,colocar o dvd e chamar as amigas pra comer aquela pipoca no sofá?

Filme: Garota mimada (Wild Child)
Poppy (Emma Roberts -amo demais ela),é uma garota americana mimada que morava com o pai e sua irmã mais nova,após mais uma de suas atitudes infantis,seu pai resolveu mandá-la para uma escola interna na Inglaterra aonde ela percebi que o mundo não era cor de rosa,ela faz amigos,muda seu jeito mimado de ser e se apaixona pelo garoto mais popular da escola e acaba disputando ele com outra garota que se torna sua inimiga.

Trailer do Filme: Garota Mimada

Filme: Marley e Eu
John (Owen Wilson) e Jennifer (Jennifer Aniston) se casaram e se mudaram para Florida,ambos eram jornalistas e como não tinham filhos resolveu adotar um cão de raça labrador e o colocaram o nome de Marley.
No começo Marley parecia ser um cão adorevel e amigavel,até que ele mostra se um cachorro atentado e cheio de energia,seu dono começa a escrever sobre ele na coluna do jornal aonde trabalhava e começou a fazer sucesso,Marley começou a fazer parte das lembraças e tambem da familia.

Trailler do filme Marley e Eu

Filme: Amizade Colorida
Em Amizade Colorida, a personagem Jamie (interpretada por Mila Kunis), após se cansar de relacionamentos sérios, depois do fim de uma decepção romântica, decide não se envolver sentimentalmente com mais ninguém. Logo no início do filme, ela se depara com Dylan (interpretado por Justin Timberlake), cliente de sua empresa, e que troca Los Angeles por Nova Iorque, ao aceitar um emprego na Big Apple. Ele também vem de um término de relacionamento no qual é rejeitado pela antiga namorada, e assim como Jamie, decide não mais se apaixonar.
Trailler do filme Amizade Colorida

Eu não coloquei muitos filmes,mais esses acima são otimos e de generos diferentes,espero que tenham gostado *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.