23 novembro 2012

Entre Aspas: Nunca fui a popular...

Eu nunca fui a garota popular do colégio,nem a mais bonita, e nem a mais desejada. Digamos que a minha infância na escola foi uma época infernal em minha vida,nunca tive amigas e não era convidada para ir a casa da amiguinha para brincar de Barbie ou de coisa do tipo.
O meu jeito estranho e minha aparência eu fui uma das vitimas do bullying,é eu sofri bullynig,eu acho que toda garota sofreu,é uma das piores sensações que uma criança poderia ter.
Mudei o meu estilo,e comecei a andar com as "garotas populares" do colégio na 5 serie,eu agia como uma idiota e fazia coisas patéticas,até que parei para pensar e percebi que aquela não era eu,estava sendo uma boba sendo o que eu realmente não era. Mudei meu estilo novamente e renovei minha mente,comecei a ser mais sincera e criar um pouco de humor das coisas da vida,e foi assim que eu comecei a fazer amigos,aonde a aparência não é tão importante como a personalidade forte.
Não terminei a escola ainda,mais hoje eu digo "Estou muito feliz comigo mesma",temos que aceitar quem somos,e as pessoas tem que nos aceitar desse jeito,não importa a opinião ou até a musica que esquece,agora entendo como é bom ter amigos,isso é muito bom e agir como eu sou é melhor ainda.

Dica da Dessah: Se você é diferente e se senti ridicula por causa disso,entenda que ser diferente é normal, e ser normal não tem mais graça (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.