15 novembro 2012

Entre Aspas: Pais e Filhos


A vida parecia ser tão simples quando eramos menores,não estou reclamando do meu passado ou esquecendo da minha infancia,eu só quero dizer que as coisas apenas se complicam no decorrer do tempo.
Nós temos que arcar com responsabilidades,que apenas nos mostra que ainda somos pequenos.
As fraquezas aparecem,e olhar para só trás uma nostalgia cade vez maior em nossa mente. Acordar de manhã e senti o cheirinho de café da manhã na mesa esperando,sua mãe com um belo sorriso no rosto,e correr para não perder o seu desenho favorito das 7 da manhã.
Por que a vida tem que ser tão complicada? Será que a gente complica as coisas,ou nós vivemos contraditorio e confuso?
Tantas perguntas e nenhuma resposta,andamos em circulos e os erros apenas se repetem nos causando tontura continua.
Eu apenas quero deitar no colo da minha mãe e me sentir segura novamente,sem esse mundo cruel ao meu redor e sem precisar encarar sozinha. Parece que estamos em um mar de leões,Nossa Andressa,pra que tanto exagero,não estamos crescendo e o pior passo é se afastar de quem amamos para tomar decisões precisas...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.