14 dezembro 2012

5 coisas que devemos fazer para conquistar um garoto!

Um milhão de desculpas por andar fugida daqui,está tendo uns problemas familiares serios aqui em casa,e sempre sobra pra mim,e as vezes fico sem inspiração,e minha mãe não para de brigar comigo,me desejem sorte amores .-.

Sabe aquele gatinho que você tanto tá afim mais ele não te nota,ou voce não quer se fazer de desesperada por ele? Pra mim garotos são como equações de matematica,ninguem nunca entende e se eles forem muito fofos e ficar falando que sua roupa é linda e seu make é perfeito,cuidado ele pode ser gay kkk.
 Mais existe todo tipo de garoto,o timido que é super fofo mais nunca fala com ninguem,o galinha que pega todas do colegio e não merece seu coração,o engraçado que faz piada com tudo e tem muitos outros.

Nunca mostre que está interessada logo de cara: Garotos gostam muito de chamar a atenção e quando sabe que alguém está gostando dele,ele vai se sentir o rei do universo.
  Se faça de dificil,mais tambem não tanto: Meio confuso né? Mais garotas faceis são descartadas rapido,mostre que você é uma garota diferente e que ele deve te conquistar.
Sempre troque olhares: Pra mim a trocar de olhar e a chave para deixar a conquistar mais interessante,e se ele começar a retribuir é sinal que ele está afim de voce *-*.
E se vocês não forem amigos: As vezes nós se apaixonamos pelo carinha da outra sala ou pelo vizinhos que mal falamos,para puxar papo,tentar adicionar eles em redes sociais como Facebook,twitter, ve um pouco do comportamento dele e ve alguma coisa dele que te chame atenção como uma banda ou um filme e puxa assunto,nada melhor do que uma boa conversa para começar.
Ele está afim de mim mais não assume: O garoto pode ser timido,ele pode está com medo de você ter um reação ruim e dá um fora nele,então se voce ter certeza que ele gosta de você e voce tambem dele abri o jogo,vai tudo da certo.


Dica da Dessah: Se tiver apaixonada pelo garoto "galinha" nem tente nada,é melhor ficar na sua do que se arruinar no futuro,eu sei como é,não é nada legal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.