26 dezembro 2012

DYE: Capinha para celular com tachinhas

Criei essa nova tag espero que gostem :)
Quem nunca sonhou em ter aquela case divonica de tachinhas para decorar aquele celular sem graça? Fuçando o We heart it,Instagram e também o Ficlkr eu via algumas capinhas de tachinhas apaixonantes para Iphone,mais como no caso não sou rica eu tenho um Galaxy Ace pra quebrar o galho fora que ele também é bem legal...

Revirando minha cidade,indo em todas as lojas existentes desse fim de mundo que assim que o chamo,como não paro quieta e minha vontade ENORME de ter aquela case crescia ainda mais,resolvi fazer uma pra mim! Sim galera eu fiz uma e vou mostrar o Tutorial que é simples e pratico,e depois é só curtir sua capinha e tirar aquelas fotos bafonicas pra postar nas redes sociais!

Materiais:
1 Capinha propria para seu celular de borracha (vende em qualquer canto e não custa muito)
1 Alicate
5 tachinhas (se quizer pode colocar mais)


Como Fazer:

Espero ter ajudados voces,essas capinhas são faceis de achar em qualquer lojinha tem,e as tachinhas tem em papelarias :)
Espero que tenham gosta desse Tutorial fiz com muito carinho,e voces irão fazer tambem? Se fizer me conte e me mandem a foto pra postar aqui!





Um comentário:

  1. oioi, achei linda a capinha eu vivia procurando capinha com as spike e nunca achava, ótima dica, vou tentar fazer pro meu rsrsrs, seguindo.bjbj. http://docepsicopata.blogspot.com

    ResponderExcluir

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.