29 dezembro 2012

O que usar no Ano Novo?

Chegando as festas de final de ano e as duvidas crueis de "Com que roupa eu vou?"surge causando um baita desespero para nossos pobres corações,mais se acalmente por que a Titia Dessah vai ajudar vocês,ainda dá tempo de correr pra aquela loja e escolhe o que voce quer sem neuras,quer saber como?Este pode te ajudar!
Eu começo um lugar sempre com a parte de baixo,se usar um short tenho que usar uma blusa que combina,se usar um vestido tem que usar sapatos que combinem e por ai vai.
A dica mais sagrada de todo o universo da moda é: Blusa estampada,parte de baixo basica. Parte de baixo estampada blusa basica,isso se deve seguir em tudo na vida gente!

Pra quem não conhece,o nome é Paete os famosos shorts com lantejola. Eles são bem chamativo e chiques,eles são perfeitos para festas e tambem para o Ano novo. Como eles são bem chamativos,deve-se usar com uma blusa sem estampa,as cores de shorts que são mais usados e combinam com tudo são os Dourados,pretos e prateados.
Saias Mullets são tudo,elas são tão perfeitas,e não importa se você é magra ou gorda elas ficam lindas em todas,fora que valoriza bens as pernas,sem ser vulgar.
As mullets tambem são recomendas aquelas blusa mais basicas,mais se voce comprar um blusa super estampada com uma mullet simples tambem super combina,ela faz combinaçoes perfeitas.
E quem disse que no Ano Novo é obrigatorio usar branco? Vestidos estampados tambem super combinam,dependendo do vestido se ele for mais formal ao mais soltinho,vestidos estampados são otimos.
Sapatilhas,saltos altos e rasterinhas ficariam otimas,mais se voce irá passar na praia,é melhor usar mais baixo e confortavel,quem vai querer passar a virada de ano com bolhas nos pés?





Um comentário:

  1. o ano novo já passou, mas acho que essas peças que vc escolheu podem ser usadas o ano todo (:
    bjs

    dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.