19 janeiro 2013

Desing: Ilustraçoes de Fernanda Brussi

 Hoje eu trouxe uma tag que eu amo em varios blog (de preferencia no Depois dos Quinze). São as ilustrações,eu simplesmente amo ilustrações e nos tempos livres baixa o Da vinte em mim e começou a ilustrar.
 Como hoje é o primeiro post desta tag,eu resolvi trazer uma das ilustradoras que admiro e amo o trabalho dela,o nome dela é Fernanda Brussi,pra quem conhece a saga de livros Fallen já se acostumou a ver as ilustraçoes dela na capa dos livros da Lauren Kate. Uma coisa boa dessa ilustradora que me deixa muito feliz e orgulhosa,ela é brasileira.
 Seu estilo é Dark/Gotico ,são tão delicados e realistas que me apaixonei de cara,a conheci pelas capas do livro Fallen que sou fã,foi muito dificil escolher mais essas são algumas das ilustraçoes de Fernanda.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.