25 janeiro 2013

#EspecialVoltaAsAulas2013

Alguns com certeza vão perguntar,nossa Dessah que tag enorme por que tão grande? Por que eu quis ;p
 Voltas as aulas é sinônimo de tudo denovo e claro as nossas promessas que nunca cumprimos.
 "Nesse Ano prometo ser uma otima aluna (o)", "Prometo não ficar de recuperação em matematica" ou "Prometo deixar a minha letra legivel até o final do ano". Eu conheço essas promessas,eu sou uma das pessoas que fazem aquelas listas enormes pro ano novo e não acaba fazendo nem a metade!
 A coisa que faz nossos olhinhos brilharem é O material escolar. Nós ficamos tão animados com isso que acabamos gastando mais do que devemos. Que tal umas dicas antes de comprar o seu material e não sair levando a papelaria inteira junto com voce em uma sacola!

Antes de sair comprando a Loja inteira,faça uma pesquisa em todos os lugares antes de sair no prejuizo.
Só compre o que vai precisar no ano letivo,coisas desnecessarias podem sair fora do orçamento!
Tenha em mente o que vai comprar,antes que voce volte para casa decepcionada.
Não é obrigatorio comprar outra mochila,se a sua do ano passado estiver em otimo estado use ela,ou melhor decore ela do seu jeito,vai virar unica e com a sua cara.


Pra quem estuda em colegios estaduais como eu,é pessimo aquelas cadernos do governo e aquela mochila clichê que a população inteira tem,se voce tem essa mochila e não tem outra opção que tal da uma customizada? Tem gente que costuma decorar com corretivo ao qual fica ridiculo (eu já fiz isso na vida u.u),mais que tal juntar com a sua melhor amiga ir em um armarinho da cidade e comprar,fitas,tecidos,tachinas,strass e muito mais e voce mesma decorar? É uma otima opção e sua mãe vai agradecer.
 Cadernos,o bom deles é que se compramos aqueles simples com uma capinha sem graça,podemos criar varias ideias e deixar o caderno unico e não igual ao que todos costumam ter. Voce pode usar,EVA,cartolina ou até imprimir a foto da sua banda,cantor ou cantora preferida.
 É eu acho que foi isso,e estou pretendo fazer videos para o blog contado sobre diversos assuntos,vou atualizar diariamente e postar meus looks do dia,é por que está muito dificil pois minha amiga que iria tirar as fotos esta se mudando para outro estado então fica dificil. Então era só isso,comentem se quiserem.






Um comentário:

  1. eu sempre compro somente o que vou precisar, e costumo usar a mesma mochila por 2 anos (ou até o que ela aguentar ausuasua) esse é o terceiro ano que eu customizo os meus cadernos, e é ótimo saber que ninguém vai ter igual haha'
    bjs
    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Leia este lembre antes de comentar:

-Não mande comentarios do tipo "sigo,segue de volta" so sigo o seu blog se realmente gostar dele.
-Sempre visito o blog dos leitores >.<
-Não aceito criticas com palavras de baixo nivel.
-Siga o blog se quizer,niguem é obrigado seguir o que não quer.